Saiba como: "Como transformar qualquer tecido em um laminado com ferro-em vinil"

Saiba como: "Como transformar qualquer tecido em um laminado com ferro-em vinil"








...

"Como transformar qualquer tecido em 


um


 laminado com ferro


em vinil"

.





Os tecidos laminados populares de hoje começam como tecidos 100% básicos tecidos, que são então revestidos com um laminado livre de ftalato. Eles são ideais para qualquer projeto onde você quer um pouco de impermeabilização ou a capacidade de limpar o item acabado limpo com um pano úmido. Pense bibs do bebê, mudando pads, raincoats, tablecloths ao ar livre, sacos reusáveis ​​da compra, e mais. Muitos de seus desenhadores favoritos da tela estão adicionando escolhas laminate a suas coleções, dando lhe dúzias e dúzias de opções muito bonitas a escolher de. Mas, às vezes, há uma impressão específica que você não pode encontrar como um laminado; Como quando você está usando um conjunto muito específico de tecidos e querem tudo para corresponder exatamente. Há uma maneira fácil de fazer o seu próprio tecido laminado com vinil de ferro. O produto mais utilizado deste tipo, e aquele que está usando para tutorial de hoje, é Heat 'n' James Bond por Therm O Web  a partir Fabric.com. 
O ferro-em vinil vem em folhas finas com papel protetor de casca-afastado. Geralmente, é possível encontrá-lo em dois acabamentos: regulares e fosco . Ã‰ semelhante ao papel de contato transparente de vinil que você usa para laminar itens de papel ou prateleiras de revestimento. Mas porque você aderir o 'n' bond Calor produto com seu ferro, é realmente mais fácil de usar do que papel contact.
Nossos agradecimentos a Fabric.com para patrocinar o nosso bebê Oh! Série e fornecendo-nos com vários rolos de Heat 'n' Bond iron-on vinil para experimentar.
Se você não tenha visualizado ultimamente, Fabric.com tem uma excelente selecção dos novos laminados . Se você é novo para trabalhar com "tecidos pegajosas", dar uma olhada em nosso tutorial cobrindo as dicas e truques .

Escolhendo um tecido para laminar

Heat 'n' James Bond Ã© projetado para uso em todos os tecidos, e se você usar algodões pré-lavados básicos, você vai ficar bem. Onde você pode encontrar alguns desafios são com tecido muito fino, material que não plancha plana, tecido que se derrete se você passar, ou tecido com uma soneca ou textura profunda. O laminado tem que ser capaz de fazer contato com toda a superfície do seu material ou você vai ter borbulhante.
Isto é o que faz um ideal de impressão de algodão básico. Você pode ferro-lo muito plana em um alto calor e tem volume suficiente para suportar a camada de laminado.



O único real draw back é largura. Em um rolo pré-embalado ou em um parafuso, a opção mais ampla disponível é 17 ". Isso torna melhor para os projetos que trabalham dentro deste tamanho, no entanto, você pode butt juntos duas peças ou mesmo sobrepõem-los ligeiramente. Resultando "costura" quase (mas nunca completamente) desaparece. 
Uma vez que esta é uma série bebê, que pesquisou o que os estudos de segurança havia sido feito e descobriu que Web Therm O (os fabricantes de de Calor 'n' Bond) havia testado seus produtos para a plena compatibilidade com as normas de segurança do governo. Os testes mostraram que o Heat 'n' Bond Iron-On Vinyl não continha BPA ou conteúdo de chumbo. No entanto, ele utiliza um plastificante, DIDP, e embora este ftalato  não é proibido pelo governo, como medida de precaução, a empresa sugere ferro-em vinil não ser usado em itens que são especificamente destinados a ser mastigados ou chupados Por crianças.

Preparando-se para laminar seu tecido

Você deve ferro o Heat 'n James Bond em seu tecido antes de cortá-la para fora. Comece com um pedaço de tecido grande o suficiente para cortar o seu padrão peça (s). Como com a maioria dos projetos, o material deve ser pré-lavado para que ele não encolher. No entanto, se você estiver usando um tecido ao ar livre com dimensionamento e / ou você sabe que você nunca vai lavar o projeto que você está começando, você está fora do gancho.

Passando no vinil

  1. Coloque o lado direito do tecido para cima e plana em sua superfície de trabalho. Com o seu conjunto de ferro para uma configuração de lã média, ferro o tecido completamente plana. Ã‰ importante existem há rugas.
  2. Corte um pedaço de Heat 'n' Bond grande o suficiente para cobrir a (s) peça (s) de tecido que você estará cortando. O papel de apoio tem uma grade nele, que é um guia de corte útil.
  3. Descasque o apoio afastado do vinil. Fiquei satisfeito ao ver que descascar as duas camadas era fácil. Muitos deste tipo de produtos podem ser sooooooo difícil de começar, muitas vezes eu perco a paciência com este primeiro passo. Mas com o Heat 'n' Bond, basta escolher na esquina com a unha, e as duas camadas separam imediatamente.
  4. Não jogue o papel. Você usá-lo no processo de engomar.
  5. Coloque o vinil sticky-side-down no lado direito do seu tecido de ferro.  (Nota:  vinil sticky-side-down = Vinil pegajoso de lado para baixo)
  6. O laminado é apenas um pouco pegajoso; Você ainda pode movê-lo facilmente até que ele esteja exatamente na posição correta.
  7. Coloque o papel de suporte que você acabou de remover sobre o vinil. Ferro a peça inteira com pressão média. O calor do ferro está ativando a cola de tecido no Heat 'n' Bond. Você não quer derreter o vinil em si, então mantenha o ferro em movimento.
  8. Tire o papel de apoio e virar seu tecido. Ferro do lado errado.
  9. Ta-da: o seu próprio tecido laminado.
  10. Agora você pode cortar seu pedaço de padrão e costurar com ele como qualquer outro tecido laminado.
  11. Modern laminados não são de todo difícil trabalhar com; Eles são bastante macios e flexíveis. Mais uma vez, tome um minuto para verificar o nosso tutorial: costura bem sucedido com laminadasCottons (e outras coisas Sticky) para mais mais dicas sobre costura, acabamento, cuidando de laminados
Heat 'n' Bond está disponível em Fabric.com em rolos de 17 "x 2 jardas por apenas US $ 12,38. No acabamento fosco, é apenas US $ 4,99 por jarda fora do parafuso - também na largura de 17". 
nota: 

vinil sticky-side-down = Vinil pegajoso de lado para baixo




 ...
          
o ooOAdicione sua URL no Google, e apareça nas buscas
... ...

Postar um comentário

0 Comentários