Tiara: ...fitas cabeça "bandas" ..."Headbands" de tecido, simples

Tiara: ...fitas cabeça "bandas" ..."Headbands" de tecido, simples








...






















 Tiara
...fitas  para cabeça "bandas"
..."Headbands" de tecido, simples


fonte e créditos: totallystitchin 

..."headbands tecido / simples. "

 ..."você pode medir 
em torno de sua cabeça"

Veja :







SUPRIMENTOS
  • template-I cabeça apenas fazer um para cima e retirá-la
  • pedaços de tecido
  • 5"do elástico (a largura é um PREFERÊNCIA pessoal ... "usado 1/4", mas se você gosta de uma banda maior que você pode usar 1/2 "e apenas ajustar a sua largura do tecido"
  • alfinetes, tesouras, ferro, pino de segurança
  • máquina de costura Baby Lock
1. Faça o seu modelo de cabeça. 


Para a cobertura elástica
eu subtraído meu comprimento cabeça (17" após a dobra) do meu tamanho da cabeça e eu sabia que precisava de pelo menos 5 polegadas. Eu adicionei um extra de 1/2 "a cada extremidade onde eu iria prender a cobertura da cabeça e outro polegadas para o" fator scrunch ". Cortar seus dois pedaços de seu modelo.


2. Em seguida, cortou dois modelos com alça e uma cobertura elástica do seu tecido. Para fazer isso template lugar na dobra do tecido, pino ou marca, e corte.


Com a sua peça que vai ser usado para o revestimento elástico, cortá-la em metade na prega criando duas partes iguais. Os seus quatro peças deve agora olhar como este.

3. Tome as duas peças de tecido cabeça e fixá em conjunto, combinando-se as bordas, com o lado direito do tecido voltado para o outro.



Costurar para baixo de cada lado da cabeça, deixando as extremidades abertas. Depois de ter terminado costura suas lados da cabeça de tecido, você irá transformar a sua cabeça lado direito para fora, puxando-o através de uma extremidade.
4. Agora, pegue seus dois pedaços de tecido para a cobertura elástica e fixar as peças com o lado direito do tecido voltado para o outro. Costurar para baixo um dos lados da cobertura. Sua cobertura vai ser muito estreita para puxar o tecido através assim que nós precisamos para fazer esta caixa um pouco diferente.





5. É hora de passar a ferro! Primeiro, ferro sua cabeça cobrindo com suas costuras nas bordas exteriores da cabeça. Isso é o mais fácil! Para a cobertura elástica, abrir o seu tecido dobrado e colocar o plano com o lado avesso do tecido voltado para cima.



Ferro para baixo costura. Em seguida, você irá dobrar a cada cada borda da tela na criação de um 1/4 "dobrar em cada borda e ferro.




4. Voltar para a máquina de costura ... faça sua cobertura elástica e dobre ao meio, alinhando as arestas de dobra com o lado direito do tecido voltado para fora e pin. Agora costurar para baixo bordas, com um pouco menos de um "subsídio de costura 1/4.



Agora, costurar para baixo outro lado da cobertura elástica, perto da borda, para dar-lhe um olhar mais acabado.
5. Conecte uma ponta do elástico para um pino de segurança. Deslize o pino de segurança através de revestimento elástico até o extremo oposto das linhas elásticas acima com fim de cobrir.



Costurar através fim de cobrir fim de assegurar elástica e cobrindo em conjunto. Puxe o pino de segurança através cobrindo a extremidade oposta e segura elástica e cobertura.



6. Estamos quase terminando! Dobre ao bordas do tecido cru de nos fins de cabeça. Alimente cobertura elástica em uma extremidade da cabeça cerca de 1/2 "e pin. Costure através borda, garantindo cobertura elástica e cabeça juntos. Repita do outro lado.






7. Para um olhar mais acabado, costurar em torno da borda da cabeça ao lado da costura (I sew como perto da borda como eu posso conseguir) a toda a volta. Você fez isso!! Agora, estes foram apenas simples headbands tecido que eu fiz em um dia de neve com algum tecido de sucata que eu tinha. Você pode misturar e combinar seus tecidos e alterar a largura de combiná-lo um pouco. Você também pode adicionar sone interface, se você queria uma cabeça mais dura. "Seja criativo "
Totalmente Stitchin ': Tecido Headband Tutorial





 

 




         

.

Postar um comentário

0 Comentários